Costa Rica 28 ℃

Eleições para o Conselho Tutelar estão sendo realizadas hoje, na Câmara de Vereadores

Ao contrário do que foi informado antes, o único local de votação está sendo no plenário da Câmara

Publicado em 07/12/2012 10:17

Eleições  para o Conselho Tutelar estão sendo realizadas hoje, na Câmara de Vereadores
Foto: Divulgação

Sete candidatas disputam as cinco vagas disponibilizadas para o Conselho Tutelar de Costa Rica (MS). A eleição está sendo realizada nesta sexta-feira (07) com horário das 7h às 17h, sendo o único local de votação o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica.

De acordo com a presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Etiene Garcia da Cruz houve um contratempo com a lista de eleitores do município “que nos levou a alterar os locais de votação para apenas um lugar. Sendo o Plenário da Câmara Municipal o lugar mais adequado e centralizado para a realização da eleição”, explica a presidente.

Com a mudança de local a Prefeitura está disponibilizando um ônibus que estará passando nos Postos de Saúde dos Bairros Vale do Amanhecer e do São Francisco nos horários de 08:00 e 10:00 horas e as 13:00 e 15:00 horas para levar as pessoas para  votarem.

Todo o processo é acompanhado de perto pelo Ministério Público de Costa Rica e é coordenado pelo CMDCA. Para votar, o cidadão deve apresentar um documento com foto e o título de eleitor. A idade é a partir dos 16 anos.

Veja abaixo o nome das 7 candidatas que disputam as 5 vagas:

Daniela Carolina da Silveira Lossávero

Gelabete Schuch (Bete)

Glaúcia Gonçalves de Aquino

Maiany Carvalho Martins

Maria Aparecida Gomes (Cida)

Maria de Lourdes Gomes

Regina Celia Moreira

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar