Costa Rica 17 ℃

Em noite de festa, Waldeli e Roberto tomam posse em Costa Rica

Cerimônia foi abrilhantada pelo deputado Eduardo Rocha e por Ali Terra

Publicado em 01/01/2013 13:59

Foto: Kayron Rodrigues

Eleito com uma votação de 6.892 votos, o prefeito eleito e diplomado do município de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa (PR), e o vice, Roberto Rodrigues (DEM), tomaram posse na madrugada desta terça-feira (1), em uma solenidade bastante prestigiada no Conviver – Centro de Convivência do Idoso. A cerimônia foi abrilhantada pelo deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB) e pela representante do Deputado Estadual Londres Machando (PR), Ali Terra.

Clique Aqui e veja as fotos da cerimônia;

Durante a cerimônia, foi realizada a sessão solene com a votação da nova mesa diretora que foi concorrida em chapa única. A chapa Sonho que Contagia foi eleita por unanimidade de votos. Também foi realizada a posse dos novos vereadores da Casa de Leis, confira abaixo:

Presidente: Lucas Lázaro Gerolomo
2º Secretário: Rayner Moraes Santos
1º Secretário: Waldomiro Bocalan
2º Secretário: Rayner Moraes Santos
Líder do Prefeito: José Augusto Maia Vasconcelos
Vice-líder do Prefeito: Averaldo Barbosa
Vereador: Adair Tiago
Vereador: Ailton Amorin
Vereador: Jovenaldo Francisco
Vereador: Roni Cota
Vereador: José Alcides Carrijo

Waldeli e Roberto foram os últimos a serem empossados. Em seu discurso, o novo prefeito muito emocionado pela receptividade do povo, afirmou que irá intensificar o governo municipal, no atendimento a população e que vai fazer uma gestão popular, com a colaboração de todos os munícipes.

Já empossados prefeito e vice, Waldeli e Roberto entregaram para as mais de mil pessoas presentes Taças de Champanhe e em seguida a Banda Nebraska subiu ao palco para animar a população.

Para o vice Roberto, um dos políticos mais experientes, a ideia de realizar a posse durante a madrugada e proporcionar um réveillon diferente para a população de Costa Rica surgiu da necessidade de mostrar que a dobradinha Waldeli e Roberto implica em mudança. “A posse não é só minha e nem só de Waldeli, a posse é do povo e a comemoração também”, destacou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar