Costa Rica 20 ℃

Investigadores da Polícia Civil prendem quadrilha que roubava fazendas, em Costa Rica

Os acusados foram indiciados pelos crimes de Formação de Quadrilha; Porte Ilegal de Arma; Receptação e Tortura

Publicado em 22/11/2012 08:55

Objetos apreendidos com a quadrilha (Foto: CR em Foco)

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu ontem (21), uma quadrilha acusada de assaltar a fazenda São Sebastião no último dia 27 de outubro e a Fazenda Bom Jesus, no dia 11 de novembro de 2012.

Clique Aqui e veja a galeria de fotos:

Investigadores da Polícia Civil passaram todo o dia de ontem procurando os suspeitos e conseguiu prender todos os envolvidos nos dois crimes, são eles:
Wagner Paulino da Silva, 25 anos;
Edvaldo Rodrigues Bonfim, 27 anos;
Wagner Paulino da Silva, 25 anos;
Diones Amarildo Ferreira Lemes, 25 anos.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, os acusados foram indiciados pelos crimes de Formação de Quadrilha; Porte Ilegal de Arma; Receptação e Tortura.

“Para praticar os crimes eles usam máquinas de choque elétrico, spray (gás) de pimenta, cassetete, facas, armas, mascaras, luvas e colete a prova de balas, torturavam as vítimas como foi o caso do casal de idosos da Fazenda São Sebastião", contou o delegado.

Nossa reportagem noticiou que uma quinta pessoa poderia estar envolvida nos crimes, no entanto, de acordo com informações do delgado, essa possibilidade foi descartada.

Crimes

No dia 27 de outubro a quadrilha assaltou a Fazenda São Sebastião na saída para Chapadão do Sul (MS). Ao entrar na fazenda, os bandidos atiraram para cima, quebrando uma telha, amarraram os funcionários com fita, deram choque no casal de idosos e perguntaram onde estava um objeto entregue a eles pelo patrão. As vítimas contaram que estava debaixo da cama e os bandidos fugiram levando uma arma de fogo.

Já no dia 11 de novembro de 2012, a quadrilha invadiu a Fazenda Bom Jesus, localizada próximo ao Bolicho Seco, onde deram tiros, arrombaram as portas da propriedade e levaram uma espingarda.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar