Obras do Anel Viário de Costa Rica estão concluídas, trecho foi liberado hoje
Com a conclusão da obra, o governador do Estado André Puccinelli presenteou os costarriquenses
Publicado em 09/08/2012 14:00
Na manhã desta quinta-feira (09), foi liberado o trânsito do tão sonhado Anel Viário de Costa Rica (MS), conforme informações da empresa responsável pela obra. De acordo com dados apurados pela nossa reportagem, dentro de um mês serão concluídas as obras de sinalização e drenagem do trecho.
O Anel Viário de Costa Rica tem cerca 16km e ligará as rodovias MS 223 passando para a MS 135 seguindo ainda pela rodovia MS 316 e tendo o seu ponto final na MS 223, desviando assim o trânsito pesado de caminhões de dentro da cidade.
Para o empresário Edson Martins Moraes (Kiabo), o Anel Viário é uma obra planejada que resulta em um importante benefício para a população, pois tira do centro da cidade o trânsito pesado de caminhões, além de facilitar a ligação da cidade de um lado ao outro, sem necessidade de passagem pelo centro.
A obra recebeu recursos de quase R$ 16 milhões do Programa MS Forte. Em toda a sua extensão, o Anel Viário de Costa Rica tem duas pontes de concreto a do córrego São Luiz com 40 metros de comprimento e a do Rio Sucuriú, com 70 metros de comprimento, ambas com 12 metros de largura.
Com a conclusão da obra, o governador do Estado André Puccinelli presenteou os costarriquenses.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Publicações a Pedido Publicações a Pedido: AUREA MARIA FREZARIN ROSA EPP
- Comunicado PSD de Costa Rica adia Convenção Municipal