Polícia de Costa Rica prende mais um envolvido no roubo a lotérica
Parte do dinheiro foi recuperada e a arma utilizada no crime apreendida
Publicado em 08/06/2012 12:37
A Polícia Civil de Costa Rica (MS) prendeu agora a pouco o segundo acusado de roubar a casa lotérica da cidade, no último dia 28 de maio.
De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, Carlos Costa é irmão de Davi de Souza Costa, 20 anos, que informou a polícia que o crime havia sido praticado por Marcos Vinícius dos Anjos, 20 anos e supostamente por “Serginho”, ambos de Rondonópolis (MT).
“Na realidade o Davi mentiu em seu depoimento ao dizer que o crime foi praticado por Marcos e “Serginho”, quando na verdade o segundo envolvido é seu irmão”, explica Cleverson.
Marcos Vinícius foi preso na última quarta-feira (06), em Rondonópolis (MT), por policiais civis de Costa Rica.
Davi e o irmão dele, com 16 anos, foram presos agora a pouco na rua Rui Barbosa, na Vila Alvorada, em Costa Rica. O irmão de Davi estava na casa da namorada que também é menor de idade, onde a polícia apreendeu a arma utilizada no crime, os celulares da vítima que foram levados e parte do dinheiro roubado da lotérica. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos em torno de R$ 4.500,00.
CRIME
No dia do crime chovia muito em Costa Rica (MS). Por volta de 11h30min da manhã, dois homens entraram na lotérica, usando capacete e de arma em punho, anunciaram o assalto. Além de R$ 6 mil em dinheiro, os assaltantes levaram ainda dois telefones celulares, pertencentes ao proprietário da lotérica.
Os dois, fugiram em uma moto Biz, cor preta. Todo o assalto foi filmado pelo circuito interno de câmeras da lotérica. As imagens ajudaram na elucidação do crime.
Pode te Interessar
Últimas Notícias
Mais Lidas
- Mato Grosso do Sul Inmet mantém alerta de tempestade para 69 municípios de MS