Costa Rica 15 ℃

Vice-presidente do bairro Vale do Amanhecer repudia nota publicada por site

“Em nosso bairro não tem eleitor ‘vendável’, nós somos diferentes desse site", declarou

Publicado em 26/09/2012 18:22

Vice-presidente do bairro Vale do Amanhecer repudia nota publicada por site
Foto: Divulgação

O vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Vale do Amanhecer, Klenilson Campos entrou em contato com a reportagem do Costa Rica em Foco para rebater e repudiar uma ‘nota’ publicada por um site da cidade no último dia 25 de setembro de 2012, às 02h05.

Klenilson conta que entrou em contato com a ‘jornalista’ responsável pela nota, mas, ela disse ao vice-presidente que não irá se retratar. “Procurei o site para que eles peçam desculpas para o povo do Vale, mas ela não aceitou, disse que era eu que estava entendendo errado, eu e os mais de 50 moradores que me procuraram, isso é falta de ética”, declarou.

O vice-presidente entrou em contato com a nossa reportagem e pediu para que publicássemos seu esclarecimento. “Estou falando em nome dos moradores do bairro Vale do Amanhecer e quero esclarecer que o que foi publicado naquele site não é verdade, é um absurdo, exigimos respeito, e queremos uma retratação, um pedido de desculpas”, declarou Klenilson.

“Em nosso bairro não tem eleitor ‘vendável’, nós somos diferentes desse site que sabidamente é mais um orgão oficial do município,” finalizou o vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Vale do Amanhecer.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar