Costa Rica 31 ℃

Victor Nepomuceno é nomeado delegado setorial do CRECI/MS

O delegado que reside em Costa Rica é corretor da Paraná Imobiliária e também trabalha como autônomo

Publicado em 14/11/2023 07:00

Victor Nepomuceno é nomeado delegado setorial do CRECI/MS
Imagem: Divulgação Redes Sociais

O empresário e corretor de imóveis, Victor Hugo Nepomuceno Silva foi nomeado delegado setorial do CRECI/MS - Conselho Regional de Corretores de Imóveis. A posse aconteceu no último dia 27 de outubro, durante o XV Encontro de Delegados da 14ª Região, em Três Lagoas/MS.

Além do Termo de Posse, Victor Nepomuceno recebeu uma placa para ser fixada em seu escritório imobiliário, indicando que é delegado setorial do CRECI/MS.

“É uma honra para mim ser nomeado novamente delegado CRECI/MS, mais gratificante ainda é pode representar Costa Rica, a cidade que escolhi para viver e realizar os meus sonhos”, declarou Victor Nepomuceno em entrevista exclusiva ao Costa Rica em Foco.

Responsabilidade

O Delegado do CRECI/MS é responsável por representar a autarquia e os corretores de imóveis em cada município. É um canal de acesso entre os profissionais e o Conselho, levando orientações e serviços do órgão e também recebendo as demandas de cada região.

O delegado tem como atribuições contribuir com a fiscalização do exercício ilegal da profissão, promover o órgão institucionalmente e trabalhar para fortalecer a credibilidade da profissão do Corretor de Imóveis credenciado.

O representante do CRECI/MS ainda deve promover a unidade da categoria, discutir os problemas e viabilizar junto aos profissionais as soluções, além de se colocar à disposição, para que se possa moralizar a profissão e o ramo imobiliário, primando por uma categoria reconhecida perante a população.

Atualmente, o CRECI/MS conta com 189 delegados em Mato Grosso do Sul, e foram nomeados mais nove delegado. Na região Leste do estado, atuam 33 delegados, que são responsáveis por representar o conselho e os corretores de imóveis em cada município.(Com informações CRECI/MS).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar