Costa Rica 22 ℃
Waldeli nega especulações sobre sua possível volta ao PMDB
Ex-prefeito Waldeli (Foto: Arquivo/CR em Foco)

Waldeli nega especulações sobre sua possível volta ao PMDB

- No momento estou trabalhando para reestruturar e não trabalho sobre especulações, descartou

Publicado em 01/09/2011 10:52

O presidente do Grupo Paraná, ex-prefeito e pré-candidato, Waldeli dos Santos Rosa (sem partido) negou, em entrevista na manhã desta quinta-feira (1º) ao site Costa Rica em Foco, as especulações de que deve voltar a sua antiga legenda, o PMDB.

Corre na cidade que Waldeli poderá voltar para o PMDB, mas segundo ele essas chances são remotas e sobre esse assunto ele foi enfático.

- No momento estou trabalhando para reestruturar e não trabalho sobre especulações, descartou.

Waldeli disse ainda que só voltaria para o PMDB caso o mesmo lhe entregasse a legenda para disputar as eleições de 2012 como pré-candidato a prefeito em igualdade de condições com o atual prefeito cujo o método seria por meio de pesquisa de intenção de votos. E mais, que este acordo fosse firmado perante o governador do Estado, André Puccinelli e o diretório estadual, o que hoje ele descarta.

Para Waldeli essas especulações são comuns até que ele esteja filiado em um partido.

- Meu destino político deve ser o PR onde devo estar me filiado ainda este mês.

O presidente municipal do PR em Costa Rica, vereador Moacir Justino também concedeu entrevista ao site Costa Rica em Foco e garantiu que a ida de Waldeli para o PR já está encaminhada.

- Eu e o Waldeli conversamos várias vezes, também já conversei com o deputado estadual Paulo Correia (PR) e com o deputado federal Edson Giroto (PR), já está quase tudo acertado, disse Moacir.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar