Waldeli tem todas as contas aprovadas pelo TCE e Câmara Municipal
As contas do ex-prefeito Waldeli são referentes à gestão de 2007 e 2008
Publicado em 23/08/2011 07:01
Após receber o parecer favorável do TCE/MS – Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (sem partido) teve as contas aprovadas na sessão extraordinária realizada na manhã de ontem (22), no Plenário de Deliberações Vereador Simino Jorge de Oliveira – Câmara Municipal de Costa Rica.
Além da aprovação por unanimidade de votos, Waldeli conseguiu uma dupla vitória, já que a Casa de Leis colocou na pauta de votação duas contas, a de 2007 e 2008.
Com essas duas aprovações, o ex-prefeito conquista 100% das contas aprovadas que se refere ao período em que foi prefeito por dois mandatos (2001 a 2008).
O vice-presidente da Casa, vereador Lucas Lazaro Gerolomo (PSB) fez uso da palavra e lembrou que as contas ficaram a disposição da comunidade para apreciação no período de 60 dias.
Os vereadores também aprovaram as contas do Executivo Municipal referente ao ano de 2009.
Sessão Ordinária
Ainda na manhã de segunda-feira (22), por volta das 8h, os parlamentares realizaram a sessão ordinária onde foram aprovados dois Projetos de Lei.
Foi aprovado por unanimidade de votos em discussão única o Projeto de Lei Nº. 928, de 12 de agosto de autoria do Executivo Municipal, que “Declara de utilidade pública e autoriza o município a adquirir por meio de desapropriação uma área com 19,86 m², a ser desmembrada do lote Nº. 01 da quara 12, do Loteamento Vila Nunes, com área total de 325,00 m²”.
Também foi aprovado por unanimidade de votos em discussão única o Projeto de Lei Nº. 276, de 04 de agosto de 2011, de autoria dos vereadores Lourenço Filisbino de Paula, Adair Tiago de Oliveira, Ivan da Cruz Pereira e Anízio Sobrinho de Andrade, que “Acrescenta-se os Incisos XVI, XVIII e Parágrafo Único e XVIII e XIX ao Artigo 3º da Lei Nº. 1,061, de 1º de agosto de 2011”.
A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Costa Rica será no dia 05 de setembro, às 8h. Não haverá sessão na próxima segunda-feira (29) pelo fato da Casa de Leis já ter feito as suas quatro sessões do mês, conforme regimento interno.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Costa Rica Traficantes morrem em acidente no Paraíso