Costa Rica 17 ℃

“Waldeli vamos juntos, vamos trazer o SAMU para Costa Rica”, anuncia Mandetta

Mandetta fez questão de enfatizar o motivo que o fez estar em Costa Rica

Publicado em 31/08/2012 20:54

“Waldeli vamos juntos, vamos trazer o SAMU para Costa Rica”, anuncia Mandetta
“Vamos colocar essa molecada na turma do esporte (Foto: Welvi Tcharles)

No último dia 24 de agosto, o deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) esteve em Costa Rica (MS) onde participou do grande comício da coligação “Um novo Sonho. Uma nova História”. Clique Aqui e veja as fotos:

Ao iniciar seu discurso o deputado federal fez um apelo para que seja dada mais atenção ao esporte. “Vamos colocar essa molecada na turma do esporte, se nós vamos ter uma Copa do Mundo e uma Olimpíada nós precisamos dar uma chance para o menino de Costa Rica disputar essa medalha”, diz Mandetta.

O deputado Federal pelo DEM foi além e lembrou a triste realidade de hoje o município não ter um time de futebol para representar Costa Rica. “Soube que o futebol de Costa Rica que já foi orgulho e divulgador dessa cidade, eu quero vê-lo de novo disputando um campeonato estadual Waldeli”, pediu Mandetta.

Na oportunidade o deputado Federal Luiz Henrique Mandetta convidou Waldeli para estar participando de uma reunião com o Ministro da Saúde. “Quero que você esteja junto para nós dizermos a ele que aqui nós vamos ter um prefeito responsável e por isso, vamos trazer o SAMU para Costa Rica, vamos buscar com credibilidade e com seriedade, vamos trazer aquilo que é o destino de Costa Rica”.

Mandetta fez questão de enfatizar o motivo que o fez estar em Costa Rica. “Com você Waldeli a felicidade era gerar emprego, facilitar o acesso à casa própria, cultura, lazer, esporte, educação e saúde, é isso que me movimenta a vir aqui nesse palanque hoje, é isso que me movimenta a vir pedir para que vocês que multipliquem, porque de abandono, de falta de carinho, de falta de garra para administrar, de fechar a Prefeitura uma hora da tarde... eu quero é trabalho, eu quero é dedicação, eu quero ver esse povo orgulhoso como já foi um dia com você Waldeli na Prefeitura”, afirmou Mandetta.

Ao destacar o significado da felicidade, Mandetta fala “a nossa felicidade é resgatar Costa Rica com Waldeli na Prefeitura dia 07 de outubro”, o deputado lembrou o nome das autoridades presentes no palanque “aqui nós temos o Moka, o Paulo Corrêa, o Eduardo Rocha, tem o Marun, tem o governador André Puccinelli que sonhava estar aqui nesse palanque agora ti dar um abraço Waldeli e dar o testemunho dele de que você é o melhor caminho para Costa Rica”.

Mandetta finalizou suas palavras lembrando ao povo costarriquense: “dia 07 de outubro vocês têm um compromisso com o Waldeli e no dia 08 de outubro esse deputado federal aqui tem um compromisso com Costa Rica para trazer os recursos”.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar