Costa Rica 17 ℃

Habib's demite 22 funcionários, desmonta loja e encerra as atividades em Campo Grande

Loja do Habib's na Afonso Pena está sendo esvaziada nesta sexta

Publicado em 14/07/2023 11:23

Habib's demite 22 funcionários, desmonta loja e encerra as atividades em Campo Grande
Habib's fecha em Campo Grande (Foto: Nathalia Alcântara / Midiamax)

Rede de fast-food árabe, popular pelas esfirras, o Habib's encerrou suas atividades em Campo Grande. De acordo com um funcionário do local, nesta sexta-feira (14) os maquinários e outros objetos estão sendo retirados e a última loja da franquia na Capital de MS está sendo esvaziada.

A reportagem do Jornal Midiamax passou pelo prédio no cruzamento entre a Rua Bahia e a avenida Afonso Pena nesta manhã (14) e notou que todas as placas de identificação haviam sido retiradas. Além disso, a estrutura interna está sendo desmontada.

Conforme um dos colaboradores, 22 funcionários foram demitidos da empresa. Segundo ele, a equipe recebeu o anúncio do fechamento do local no dia 7 de julho. O motivo do encerramento das atividades, no entanto, não foi informado.

Capital

O Habibs chegou a ter três lojas em Campo Grande, sendo uma localizada em um Shopping, outra na Avenida Júlio de Castilhos e a última, na Avenida Afonso Pena, acaba de fechar as portas.

As duas primeiras já haviam encerrado as atividades há algum tempo e, com a franquia também desativada na principal avenida da Capital, "Agora não tem mais Habibs em Campo Grande", de acordo com um funcionário.

Vale lembrar que, há 1 ano, uma hamburgueria concorrente abriu as portas há menos de 20 metros de distância do Habib's. Acionada pela reportagem, a assessoria da empresa ainda não se manifestou sobre as motivações que levaram a empresa a encerrar as operações em Campo Grande.

Por João Ramos e Graziela Rezende / Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar