Testemunha diz que Vanessa teve corpo esquartejado por três pessoas
Suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (18)
Publicado em 12/04/2011 20:59
O delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos prendeu na última sexta-feira (18), Robson Mendes de Oliveira, Inácia Campos (esposa de Robson) e Celso Maldaner dos Santos, conhecido como Gaúcho, por serem os principais suspeitos no desaparecimento da jovem Vanessa Ferreira da Silva Nunes.
A reportagem do Costa Rica em Foco teve acesso ao depoimento de uma testemunha dias antes da prisão do trio, no entanto nada divulgou para não atrapalhar nas investigações da Polícia.
Consta no depoimento que, Vanessa mantinha relacionamento com Robson e Gaúcho, e passou a se envolver com um terceiro homem, o que não agradou a dupla. O delegado deve ouvir em breve esse terceiro homem que já não mora na cidade.
A testemunha conta que a jovem estava na casa de Robson quando foi agredida pelos acusados e teve o braço cortado, ainda viva. Em seguida, os acusados teriam cortado a barriga de Vanessa para retirar o bebê.
Após todas essas torturas, a testemunha conta que Vanessa foi esquartejada e enterrada no Centro Municipal de Eventos Ramez Tebet.
Durante a construção do Centro de Eventos, ossos e cabelos foram encontrados no local e jogados na saída para Figueirão, mas na época nada foi comprovado.
Osso
No último dia 07 de março, durante escavações na residência de Robson e Inácia, foi encontrado um osso que pode ser um úmero (osso longo que compõe a porção esquelética do braço humano). O osso está passando por perícia para constatar se é humano ou não, caso seja será feito o DNA. O delegado aguarda o resultado dos exames e prossegue nas investigações.
Vanessa desapareceu em 2006, na época tinha 15 anos e estava grávida de três meses.
Pode te Interessar
Últimas Notícias
Mais Lidas
- Renovação e Continuidade Conheça os vereadores eleitos em Costa Rica, nas Eleições Municipais de 2024
- Mais de 86% dos Votos! Ivan Xixi retorna à Prefeitura de Paraíso das Águas com vitória avassaladora