Costa Rica 28 ℃

Veículo oficial da Prefeitura de Alcinópolis é apreendido durante blitz

A blitz foi realizada através de uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar, COB e PMA

Publicado em 12/04/2011 20:59

Também foi apreendido um Ford Fiesta, sem placas (Foto: Luciana Aguiar)

Uma blitz realizada na tarde de quarta-feira (09) notificou 11 veículos, recolheu quatro documentos vencidos e apreendeu dois carros, sendo um oficial da Prefeitura Municipal de Alcinópolis.

Conforme dados da PM – Polícia Militar, foi apreendido um Caminhão Basculante, da marca Mercedes Benz, placas HQN 9008, da Prefeitura Municipal de Alcinópolis, que estava carregado com pedra brita, sem estar coberto com a lona e ainda, estava com o licenciamento vencido.

Também foi apreendido um Ford Fiesta, sem placa. Ambos foram encaminhados ao pátio do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito, em Costa Rica.

A blitz foi realizada através de uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar, COB – Comando de Operações do Bolsão e PMA - Polícia Militar Ambiental, sendo coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves.

A operação teve como finalidade verificar a documentação dos veículos, a utilização dos materiais de segurança como capacete e cinto de segurança, checar se alguns veículos têm procedência criminosa, etc.

- O trabalho de segurança só é realizado com sucesso, quando todas as forças de segurança se unem no combate à criminalidade, ninguém faz segurança sozinho ressaltou o delegado Cleverson Alves.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar