Costa Rica 14 ℃
Leilão Direito de Viver será realizado neste sábado, em Costa Rica
Organização do evento também está vendendo cartelas de bingo no valor de R$ 10,00 (Foto: Divulgação)

Leilão Direito de Viver será realizado neste sábado, em Costa Rica

Evento será realizado no recinto da Carvalho Leilões

Publicado em 12/04/2011 20:59

Pelo nono ano consecutivo, o Leilão Direito de Viver será realizado em Costa Rica. O evento acontece neste sábado (12), a partir das 11h, no recinto Carvalho Leilões, localizado na Rodovia MS 316, s/n, saída para Alcinopólis.

Será servido almoço com churrasco gratuitamente para todos os presentes (levar pratos e talheres). Todo o dinheiro arrecadado será em prol da Fundação Pio XII - Hospital do Câncer de Barretos (SP).

A comissão organizadora estará recebendo alimentos não perecíveis também para serem doados à Fundação.

Em Costa Rica foi montada uma comissão organizadora para mobilizar a população. O presidente da entidade, Antonio Pedron Soler - “Toninho da Semente”, conta que o leilão foi à forma encontrada pelos voluntários de retribuir o tratamento realizado em pacientes da cidade.

- Em Barretos, o tratamento é gratuito, sendo pago pelo SUS - Sistema Único de Saúde, que não repassa dinheiro suficiente para que o hospital funcione. Então os leilões ajudam a arrecadar verbas e manter a unidade em funcionamento, argumenta.

A organização do evento também está vendendo cartelas de bingo no valor de R$ 10.00, os compradores estarão concorrendo no sábado a uma motocicleta 0 km, uma televisão de 14 polegadas e um tanquinho de lavar roupas.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar