Costa Rica 21 ℃

Prefeito de Cassilândia sofre acidente; uma pessoa morre

O prefeito Carlos Augusto sofreu uma fratura no braço direito

Publicado em 12/04/2011 20:59

O motorista do Fox que seguia sozinho sentido ao Estado de Goiás morreu na hora (Foto: Aloizio Targino)

O prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva se envolveu em um acidente na noite de ontem (22), na BR 060, próximo a Camapuã. Ele estava na companhia do secretário municipal de Desenvolvimento, João Sérgio Cervoni, da procuradora do município, Nadir Vilela Gaudioso, e de um casal de conhecidos, Vilma Gimenes Arguelho e Antônio Machado de Souza que havia pegado uma carona em Cassilândia.

Em entrevista ao Portal Correio do Estado a procuradora Nadir informou que o veículo que vinha na direção contrária no trecho entre Camapuã e o Posto São Pedro, estava em alta velocidade e tentou ultrapassar uma carreta mas deu de frente com a caminhonete, uma F-25 que era conduzida por Cervoni.

O motorista do veículo Fox que seguia sentido ao Estado de Goiás teve o corpo preso às ferragens e morreu no local.

Os feridos foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital de Camapuã, posteriormente foram levados ao hospital El Kadri, em Campo Grande, onde estão internados.

O prefeito sofreu uma fratura no braço direito e o secretário fraturou uma das pernas. As demais pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos, mas estão internadas em observação.

(Correio do Estado)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar