Prefeito de Cassilândia sofre acidente; uma pessoa morre
O prefeito Carlos Augusto sofreu uma fratura no braço direito
Publicado em 12/04/2011 20:59
O prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva se envolveu em um acidente na noite de ontem (22), na BR 060, próximo a Camapuã. Ele estava na companhia do secretário municipal de Desenvolvimento, João Sérgio Cervoni, da procuradora do município, Nadir Vilela Gaudioso, e de um casal de conhecidos, Vilma Gimenes Arguelho e Antônio Machado de Souza que havia pegado uma carona em Cassilândia.
Em entrevista ao Portal Correio do Estado a procuradora Nadir informou que o veículo que vinha na direção contrária no trecho entre Camapuã e o Posto São Pedro, estava em alta velocidade e tentou ultrapassar uma carreta mas deu de frente com a caminhonete, uma F-25 que era conduzida por Cervoni.
O motorista do veículo Fox que seguia sentido ao Estado de Goiás teve o corpo preso às ferragens e morreu no local.
Os feridos foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital de Camapuã, posteriormente foram levados ao hospital El Kadri, em Campo Grande, onde estão internados.
O prefeito sofreu uma fratura no braço direito e o secretário fraturou uma das pernas. As demais pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos, mas estão internadas em observação.
(Correio do Estado)
Pode te Interessar
Tempo seco voltou
Mato Grosso do Sul está sob alerta de perigo para baixa umidade do arMais Lidas
- Mato Grosso do Sul Geraldo Resende aciona PF para investigar ataques da extrema direita