Prefeito de Cassilândia sofre acidente; uma pessoa morre
O prefeito Carlos Augusto sofreu uma fratura no braço direito
Publicado em 12/04/2011 20:59
O prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva se envolveu em um acidente na noite de ontem (22), na BR 060, próximo a Camapuã. Ele estava na companhia do secretário municipal de Desenvolvimento, João Sérgio Cervoni, da procuradora do município, Nadir Vilela Gaudioso, e de um casal de conhecidos, Vilma Gimenes Arguelho e Antônio Machado de Souza que havia pegado uma carona em Cassilândia.
Em entrevista ao Portal Correio do Estado a procuradora Nadir informou que o veículo que vinha na direção contrária no trecho entre Camapuã e o Posto São Pedro, estava em alta velocidade e tentou ultrapassar uma carreta mas deu de frente com a caminhonete, uma F-25 que era conduzida por Cervoni.
O motorista do veículo Fox que seguia sentido ao Estado de Goiás teve o corpo preso às ferragens e morreu no local.
Os feridos foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital de Camapuã, posteriormente foram levados ao hospital El Kadri, em Campo Grande, onde estão internados.
O prefeito sofreu uma fratura no braço direito e o secretário fraturou uma das pernas. As demais pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos, mas estão internadas em observação.
(Correio do Estado)
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Costa Rica Traficantes morrem em acidente no Paraíso