Polícia realizou na noite de ontem operação “Cidade Tranquila”
Ação contou com apoio da Polícia Civil de Costa Rica, Garras, Polícia Militar e PMA
Publicado em 12/04/2011 20:59
Por volta das 21h de ontem (15), a Polícia Civil de Costa Rica juntamente com o Garras - Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Seqüestros, Polícia Militar e PMA – Polícia Militar Ambiental realizaram mais uma operação “Cidade Tranquila”.
A operação é um trabalho que o Delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves dos Santos em parceria com a PMA, Polícia Militar e seus efetivos encontrou para oferecer melhor segurança e tranquilidade à população costarriquense.
Conforme Santos, a operação tem o objetivo de reprimir a criminalidade na cidade, manter a ordem e a segurança, e se necessário dar cumprimento a Lei, além da fiscalização de estabelecimentos comerciais, especialmente bares, boates, lanchonetes e afins.
Durante as abordagens o delegado orientou os comerciantes a fecharem seus estabelecimentos comerciais em cumprimento a Lei Seca.
A operação contou com a participação de duas viaturas da Polícia Civil, uma do Garras, uma da Polícia Militar e uma da PMA.
Garras
Há quase 20 dias uma equipe do Garras está em Costa Rica para intensificar a segurança do município uma vez que assaltos a bancos estão sendo práticos na região. Na avaliação do delegado, a participação do grupo na operação “Cidade Limpa” é de suma importância, pois fortalece a presença da Polícia na cidade e também na região.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Mato Grosso do Sul Quase um tornado, nuvem funil chama a atenção no céu de MS