Costa Rica 30 ℃

Pontes "somem" e trânsito para Cassilândia fica comprometido pela BR-158

Para chegar a Paranaíba, indo de Chapadão do Sul, será necessário um desvio de cerca de 300 km

Publicado em 12/04/2011 20:59

A forte chuva que caiu durante toda a noite na região fez com que a PRF - Polícia Rodoviária Federal interrompesse o trânsito na BR 158 entre Cassilândia e Paranaíba. Segundo o repórter Reinaldo Gaspar, da Rádio Liberdade de Paranaíba, não houve nenhum desmoronamento, mas a água sobrepôs à pista em alguns lugares. "As pontes sumiram", conta Reinaldo. "É como se formasse uma lagoa”, concluiu. Agora a liberação vai ocorrer somente quando a água abaixar e a PRF verificar as condições das pontes atingidas. Para chegar a Paranaíba, indo de Chapadão do Sul, será necessário um desvio de cerca de 300 quilômetros.

Dezenas de veículos no Posto Trevão, em Paranaíba, aguardam a liberação da BR 158. O mesmo ocorre no Auto Posto Esplanada, em Cassilândia. O repórter Reinaldo Gaspar, da Liberdade FM, de Paranaíba, disse agora na Rádio Patriarca que a PRF aguarda baixarem as águas, em diversos pontos da BR158 para saber se ocorreram desmoronamentos. Caso a resposta seja afirmativa fica sem previsão a liberação da pista.

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca está tentando entrar em contato com o Distrito de Alto Tamandaré para saber a situação da rodovia naquela região. Seria uma forma de desvio, por terra, para quem está em Paranaíba e precisa retornar ou quem quer seguir viagem.

(Cassilândia News)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar