Costa Rica 17 ℃

Alex recusa proposta do Cruzeiro

Ele foi enfático e disse que já esta com cabeça em outra situação

Publicado em 16/10/2012 07:36

O sonho cruzeirense de contar com o craque Alex na próxima temporada acabou. O jogador negociaria com a diretoria da Raposa nesta segunda-feira. No entanto, no fim da noite deste domingo, momentos antes de o diretor de futebol Alexandre Mattos viajar a Curitiba, o atleta informou que não fecharia com o clube mineiro por questões familiares.

“Eu estaria hoje (segunda-feira) em Curitiba, já estava marcado. Ontem (domingo), por volta de 21h30, o Alex me falou que conversou com a sua família e que não viria a Belo Horizonte e, consequentemente, para o Cruzeiro. Não é uma questão financeira, mas um projeto. Ele foi enfático e disse que já esta com cabeça em outra situação”, revelou o dirigente celeste.

Embora o craque tenha recusado a oferta cruzeirense, Alexandre Mattos agradece o jogador por conversar com a cúpula estrelada.

“É o desejo do Alex nesse momento. Fica aqui todo o meu carinho por ele. A diretoria sempre se esforçou para trazê-lo. Ele deixou claro que são motivos que só ele poderá explicar depois. Com certeza, no momento certo, vai falar o que vai fazer e o porquê desta decisão. As portas ficam abertas”, declarou.

Com a negativa para o Cruzeiro, a decisão de Alex deve ficar entre Coritiba, Grêmio e Palmeiras – clubes que têm interesse na contratação do craque.

Fonte: Band

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar