Costa Rica 22 ℃

Felipão ganha liminar contra Edmundo

Felipão entrou na Justiça e ganhou uma decisão liminar sobre o caso

Publicado em 05/11/2012 14:25

O ex-técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari está movendo uma ação por danos morais contra Edmundo, ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes. Após ser acusado de ter um "esquema" para contratar jogadores do São Caetano, Felipão entrou na Justiça e ganhou uma decisão liminar sobre o caso. Alegando ter sofrido danos morais, o comandante campeão da Copa do Brasil deste ano com o time paulista pede indenização de R$ 100 mil.

O comentário de Edmundo foi feito no dia 16 de setembro, e o ex-jogador levantou a suspeita de que havia uma ligação entre Galeano, então supervisor técnico e membro da comissão técnica de Felipão, e Magrão, empresário de jogadores de futebol. A indagação do ex-jogador veio com base na série de atletas contratados da equipe do ABC pela diretoria do Palmeiras. Nomes como Luan, Betinho e Artur foram aprovados por Felipão e vieram diretamente do Anacleto Campanella para reforçar o clube.

Já jogadores como Mazinho e Fernandinho, que possuem direitos econômicos ligados ao time do ABC Paulista, e Patrik, que também é cliente de Magrão, poderiam ser favorecidos por uma suposta ligação entre as duas partes. A liminar deferida no dia 28 de setembro pediu para que o TV e a Rádio Bandeirantes tirassem de seus sites os comentários feitos por Felipão, decisão já cumprida.

Fonte: Terra

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar