Costa Rica 28 ℃

Eduardo Rocha e prefeita Márcia participam de festa julina, em Três Lagoas

O deputado parabenizou a organização do evento

Publicado em 19/07/2011 11:24

Eduardo Rocha e prefeita Márcia participam de festa julina, em Três Lagoas
Foto: Divulgação

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e a prefeita Márcia Moura (PMDB) foram os destaques da tradicional festa julina do bairro Jupiá, em Três Lagoas, realizada no último final de semana.

Os dois formaram o casal de noivos e com os trajes típicos participaram da encenação do tradicional casamento caipira. Essa festa, realizada nas quadra coberta do bairro, acontece pelo oitavo ano seguido.  Segundo informações do organizador do evento, Gilmar Leite, mais conhecido como “Gil do Jupiá”, a festa reuniu mais de 2 mil pessoas, que assistiram várias apresentações de dança, teatros, manobras radicais com motocicleta e o tradicional casamento.

O deputado parabenizou a organização do evento e lembrou que este é o segundo ano em que é o noivo na festa. “Este ano a noiva está mais bonita, porque em 2010, que foi a noiva foi o Gil do Jupiá”, disse. Para ele, a festa é muito importante e já faz parte do calendário da cidade,  “proporcionando  lazer e alegria aos moradores do bairro e do Município de Três Lagoas, que prestigiam este acontecimento”,afirmou o deputado.

“O local é um ponto turístico da Cidade e nesta época realiza este atrativo Cultural proporcionando muita alegria e lazer a população Três-lagoense. Parabenizo Gil do Jupiá e sua associação por organizar esta linda festa, junto com a colônia de pescadores do bairro. Este evento marca o calendário de festas Culturais da Cidade”, disse a prefeita.

Festa Julina da equipe do DST/AIDS
O Programa DST/AIDS também realizou a 4º Festa Julina, que contou com a presença do deputado Eduardo Rocha (PMDB). O evento aconteceu na sede do programa, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Segundo a Assistente Social, Cristina Ferreira da Silveira, cerca de 150 pessoas participaram da festa. O programa atende na cidade  cerca de 250 pacientes com HIV e Hepatite. Um dos pacientes presente à festa , Benedito Henrique dos Santos, agradeceu a presença do deputado e disse que “é muito bom ver uma autoridade aqui, no meio do povo, participando da nossa alegria. Dentre as atrações da festa havia fogueira, danças, sorteio de brindes e muita música, o programa distribuiu aos convidados comidas e bebidas típicas. (Da assessoria).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar