Costa Rica 25 ℃

Interior

Requinte e glamour no casamento de Liz e Rodrigo

Publicado em 25/04/2011 10:28

Mais de 20 mil flores na decoração, buffet Paladar japonês e brasileiro, cerca de 700 convidados, tudo isso aconteceu na noite do último sábado (23), no Goldem Class, em Campo Grande, no tão esperado e comentado enlace Matrimonial da advogada Elizandra Thais Frezarim Rosa, 29 anos e do empresário Rodrigo Schlatter Matsumoto, 32 anos.

 

Usando um vestido romântico, confeccionado pelo estilista Samuel Cirnansck, Liz concretizou sua união de cinco anos com o empresário Rodrigo.

 

- Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor, disse Liz, que foi conduzida ao altar pelo pai Waldeli dos Santos Rosa, ao som da canção Agnus Dei.

 

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Mesias Anacleto Rosa. O vestido da noiva e também da mãe da noiva leva a assinatura do badalado estilista Samuel Cirnansck, e a roupa do noivo, do concorrido alfaiate Ricardo Almeida.

 

- Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Liz é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas. O dia mais marcante da minha vida até agora, com toda certeza, contou emocionado Rodrigo.

 

O Dj Danilo Bachega foi quem agitou a pista de dança. Toda a organização do casamento foi feita por Patrícia Faracco e todo o bom gosto da decoração feito por Renata Velozo. A cobertura fotográfica e filmagem do casamento foi feita pelo Estúdio Namour.

 

Famílias
Liz é filha do ex-prefeito de Costa Rica e empresário do Grupo Paraná, Waldeli dos Santos Rosa e da empresária Áurea Frezarim dos Santos. Rodrigo é filho da família tradicional de Chapadão do Sul, Paulo Matsumoto e Ana Lúcia Schlatter Matsumoto.

 

Convidados
Após a cerimônia, os noivos recepcionaram familiares e amigos no espaço de festas do Goldem Class. Entre os convidados estavam o governador do Estado, André Puccinelli, a vice-governadora Simone Tebet e seu esposo o deputado Estadual Eduardo Rocha, senador Waldemir Moka, o deputado Federal Edson Giroto, o deputado Estadual Onevam de Matos, promotores de Justiça de Costa Rica, Chapadão do Sul, Dourados e Coxim, Defensora Pública de Costa Rica, Juiz de Direito de Camapuã, prefeitos de Chapadão do Sul, Jocelito Krug e de Figueirão Getúlio Barbosa, vice-prefeito de Costa Rica, entre outros.

Fotos: Adejair/O Correio News

Luciana Aguiar/CR em Foco

NAMOUR

Pode te Interessar