Costa Rica 26 ℃

Agentes do FBI vasculham a casa da amante de ex-diretor da CIA

Informações da imprensa americana

Publicado em 13/11/2012 08:22

Agentes do FBI vasculham a casa da amante de ex-diretor da CIA
Foto: Reprodução

Agentes do FBI revistaram a casa de Paula Broadwell, biógrafa e suposta amante do ex-diretor da CIA David Petraeus, cujo relacionamento provocou a renúncia, na sexta-feira, do chefe da principal agência de inteligência, informou a imprensa americana.

"Agentes carregaram caixas e fizeram fotografias do interior da residência de Broadwell em Charlotte", na Carolina do Norte, informou o canal WFMY, filial da rede CBS.

O jornal "The Charlotte Observer" informou que os agentes aparentemente revistaram dois andares da casa.

A queda de Petraeus aconteceu três dias depois da reeleição do presidente Barack Obama e em meio às investigações sobre o trabalho da CIA após o ataque ao consulado americano em Benghazi, no leste da Líbia, que matou o embaixador e três funcionários americanos.

Broadwell, de 40 anos, que escreveu uma biografia autorizada do general de quatro estrelas da reserva, não foi vista desde a renúncia de Petraeus e da explosão do escândalo.

Um vizinho de Broadwell, Ed Williams, afirmou a WCNC que ela, o marido Scott e os dois filhos estavam em um local desconhecido, mas destacou que todos estão bem.

Fonte: G1

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar