Costa Rica 25 ℃
Delegado usa tribuna e fala da Campanha “Costa Rica sem Drogas”
Delegado Cleverson Alves dos Santos ao fazer uso da tribuna (Foto: Luciana Aguiar)

Delegado usa tribuna e fala da Campanha “Costa Rica sem Drogas”

O presidente da Casa e os oito parlamentares agradeceram o delegado pela explanação

Publicado em 12/04/2011 20:59

Em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (28), no Plenário de Deliberações Vereador Simino Jorge de Oliveira – Câmara Municipal de Costa Rica, o delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves do Santos fez uso da tribuna e abordou a Campanha “Costa Rica sem Drogas” que está sendo realizada no município há cerca de dois meses.

Santos solicitou ajuda do Legislativo no sentido de adquirir apoio no combate as drogas no município, bem como, a criação de uma Lei em referência ao Dia Municipal de Combate das Drogas.

Na oportunidade, o delegado foi bastante incisivo - estou aqui para fazer um alerta sobre os malefícios que a droga pode trazer as famílias. Quem escolhe o caminho das drogas escolhe o caminho da morte.

O delegado disse que está recebendo o apoio incondicional da imprensa local para a realização da campanha que conta com outdoors, faixas e adesivos distribuídos pela cidade.

- A informação é a nossa principal alma, nós precisamos do apoio de todos, o poder da imprensa é muito forte. Meu sonho é que Costa Rica seja referência nacional no combate as drogas e para isso precisamos do apoio de todos os seguimentos sociais.

Cleverson destacou que os crimes mais graves realizados na cidade tiveram ligação direta e indiretamente com as drogas. O delegado finalizou seu discurso enfatizando que está realizando esse trabalho em Costa Rica porque gosta, e jamais porque tem quaisquer pretensões política na cidade.

O presidente da Casa, Lourenço Filisbino Paula e os oito parlamentares agradeceram o delegado pela explanação.

Ainda nesta segunda-feira (28), Cleverson concedeu entrevista ao Jornal Globo Cidade apresentando por Sadib de Oliveira.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar