Costa Rica 22 ℃

Vencedora da Campanha de Aniversário recebeu bicicleta de Waldeli

"Eu treinei muito para chegar aqui e cantar o Hino de Costa Rica", conta Macilene

Publicado em 20/05/2011 17:30

Ronei, Macilene e Waldeli (Foto: Gi)

O Grupo Paraná e a Rádio Globo realizaram na semana de aniversário de 31 anos de Costa Rica uma campanha onde os alunos cantaram o Hino do município e concorreram a uma bicicleta. Os participantes foram avaliados por um seleto júri.

Na tarde desta sexta-feira (20), o presidente do Grupo Paraná, Waldeli dos Santos Rosa entregou a bicicleta a vencedora da campanha, a aluna Macilene Souza Ferraz, 11 anos.

- Eu treinei muito para chegar aqui e cantar o Hino de Costa Rica ai quando fiquei sabendo que fui a escolhida fiquei muito contente sem contar a minha família que não esperava que eu fosse tão bem, contou Macilene.

Para Waldeli incentivar as crianças a entoarem o Hino de Costa Rica é uma maneira de valorizar a história do município.

"Nossa campanha teve como meta incentivar a cidadania em nosso município. "As crianças deveriam ter mais acesso e conhecer melhor o hino, que é importante para a valorização da história do município, acredita Waldeli.

Macilene passou toda à tarde na sede da Rádio Globo Costa Rica na ansiedade de receber seu prêmio. Ela foi a única aluna da Escola Municipal Francisco Martins Carrijo a participar da competição.

- Gostei muito da minha bicicleta, ela é muito bonita é a minha cara. O Waldeli tem que fazer mais essa campanha para incentivar nós alunos a participar e também ajuda a gente a cantar certinho o Hino de Costa Rica, pois nosso Hino é muito Bonito, finalizou Macilene.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar