Costa Rica 16 ℃

Após denúncia, vereador de Figueirão é preso por posse ilegal de arma

Após pagar a fiança estipulada pelo delegado no valor de 2 salários mínimos, Nabhan foi liberado e irá responder o processo em liberdade

Publicado em 02/08/2011 08:22

Armas e munições apreendidas (Foto: Luciana Aguiar)

Na noite de ontem (1º), por volta das 21h, o vereador de Figueirão, Antônio Azevedo Nabhan, 44 anos, foi preso em cumprimento ao mandato de busca e apreensão em sua propriedade rural.

A Polícia Civil de Costa Rica em operação conjunta com a Polícia Militar de Figueirão foram até a Fazenda Águia da Pedra de propriedade do vereador, onde cumpriram o mandato de busca e apreensão e encontraram várias armas de fogo.

Na propriedade rural mais precisamente em um quarto foram encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 22, e ainda, 26 munições calibre 38 e 55 munições calibre 22.

Nabhan foi atuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, Art. 16 da Lei Nº. 10.826/03. Após pagar a fiança estipulada pelo delegado Cleverson Alves dos Santos no valor de dois salários mínimos, Nabhan foi liberado e irá responder o processo em liberdade.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar