Costa Rica 16 ℃

Bandido é morto durante assalto a caixa eletrônico em Cassilândia

O bando é composto por 4 assaltantes, outro ficou ferido e dois conseguiram fugir

Publicado em 03/08/2012 10:20

A madrugada de hoje (03) foi tensa em Cassilândia (MS). Bandidos tentaram assaltar o caixa automático instalado no Posto São Paulo, no centro da cidade e foram surpreendidos pela polícia no exato momento em que colocavam explosivos no equipamento.

Fortemente armados, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e levaram a pior. Um bandido de 20 anos de idade, que ainda não teve o nome divulgado morreu e outro de 18 anos está ferido. O assaltante chegou a ser sorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o delegado Rodrigo Freitas, titular da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, o bando tem vários integrantes e 4 deles participaram do assalto desta madrugada.

Pelo menos três assaltantes que estavam em um veículo tipo Corsa Sedan, roubado em Paranaíba (MS), conseguiram fugir. O carro foi encontrado pela polícia em uma propriedade localizada atrás do local conhecido como Posto da Vilma. “Há sangue no veículo e foi aí que concluímos que haviam mais feridos”, diz Rodrigo Freitas.

O assaltante ferido acabou sendo preso no início da manhã. A polícia ainda não divulgou detalhes da prisão.

A polícia realiza diligências na região do Bolsão, para encontrar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir.

As polícias civil, militar e equipes do Garras – Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros, de Campo Grande, participaram da ação.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar