Casal é preso por tráfico de drogas em Costa Rica
As prisões são resultado da "Operação Soneca" realizada hoje na cidade
Publicado em 27/07/2011 16:14
A Polícia Civil de Costa Rica (MS) com o apoio da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental, desencadeou na manhã de hoje a “Operação Soneca”, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade. Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três residências e um bar.
Elizangela Leandro Soares, 18 anos, mais conhecida como “Buguinha” e Diego Pereira do Nascimento, 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O casal morava na rua Espírito Santo, no bairro Sonho Meu IV, em Costa Rica, onde há vários meses vendiam drogas. De acordo com a polícia, diversos usuários denunciaram a traficância no local.
Diego e “Buguinha” possuem diversas passagens pela polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico. Na casa do casal foram encontradas pequena quantidade de drogas, três aparelhos de celular, R$ 248,00 em dinheiro, além de diversos aparelhos eletro-eletrônico sem notas fiscais.
Durante as investigações que levaram a prisão do casal a polícia descobriu que no início deste ano “Buguinha” tentou matar Diego, jogando álcool em seu corpo e ateando fogo. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes. “Familiares do Diego nos relataram que acontecia uma festa na casa deles e a “Buguinha” ficou com ciúmes do marido com duas amigas dela e por esse motivo colocou fogo nele”, afirma o delegado.
Segundo informações de A.N.N., mãe de Diego, ele ficou internado por quase dois meses na Santa Casa de Campo Grande por conta dos ferimentos provocados pelo fogo. “O pior é que ele me obrigou a esconder o caso da polícia, por isso não denunciei a autora”, esclarece a mãe de Diego.
Além do tráfico, “Buguinha” vai responder também por tentativa de homicídio.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo Grande