Costa Rica 17 ℃

Cinco são presos por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

Foram apreendidos mais de 16 kg de maconha

Publicado em 13/03/2012 09:09

Cinco são presos por tráfico de drogas em Chapadão do Sul
Foram apreendidos mais de 16 quilos de maconha e uma arma artesanal (Foto: O Correio News)

Com o mandado judicial em mãos, a Polícia Civil e Militar, prendeu ontem (12), na Avenida Goiás, em Chapadão do Sul, cinco pessoas por tráfico de drogas. No local foram presos os menores: J.A.D. e W.D.M., e ainda, foram encontrados 16,310 quilos de maconha e uma arma artesanal, calibre 32, marca Rossi.

J.A.D. apesar dos seus 16 anos tem uma extensa ficha policial, onde é acusado de homicídios, tráfico drogas, roubos etc. Ele já esteve preso por diversas vezes e não fica mais do que 60 dias detido. O menor assumiu que a droga e a arma são dele. Já o menor WDM foi ouvido e liberado.

Em outra operação, na Rua Rubi, numa casa suspeita de abrigar uma “boca de fumo”, foram encontradas mais 22 gramas de maconha, dinheiro e três celulares. Os suspeitos fugiram e deixaram para trás o entorpecente que estava sendo comercializado naquele momento.

Foram presos os menores, R.C.F. J.C.A.S. e E.M.S. Todos possuem antecedentes criminais. Após ser ouvido na delegacia, apenas R.C.F. ficou detido. Os demais foram ouvidos e liberados, já que não havia provas suficientes contra eles.

A prisão dos cinco criminosos e a apreensão de 16,310 quilos foi o resultado de uma operação policial envolvendo a Polícia Militar, o COB - Comando de Operações do Bolsão e a Polícia Civil de Chapadão do Sul sob o comando do delegado Cleverson Alves dos Santos de Costa Rica.

Fonte: O Correio News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar