Comerciante brasileiro é executado a tiros dentro de loja no Paraguai
Pistoleiro invadiu a loja e sem dizer qualquer palavra efetuou os disparos na cabeça da vítima
Publicado em 12/04/2011 20:59
Um comerciante brasileiro que possui loja em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi morto a tiros no início da tarde de hoje. Um pistoleiro chegou ao local com o rosto coberto por um capacete e efetuou os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima que teve morte instantânea.
De acordo com as informações da Polícia Nacional do Paraguai, por volta das 12h15min, um pistoleiro armado invadiu a loja Mega Sat e sem dizer qualquer palavra fez os disparos acertando Fábio Osmar Collante Cáceres, de 27 anos, com projéteis na cabeça.
A vítima estava sentada no momento que foi surpreendida e caiu escorado na parede. O autor pegou uma motocicleta e fugiu. Testemunhas disseram à polícia que o autor teria atravessado para o lado brasileiro da fronteira.
Segundo as autoridades paraguaias, Fábio era residente no bairro São João na periferia de Ponta Porã. Ele tinha uma loja que trabalha com venda de antenas parabólicas em Pedro Juan Caballero, situada na avenida Dr. Francia.
A Polícia Nacional do Paraguai está investigando as circunstâncias e a autoria do crime, que pelas primeiras informações poderia ter motivações passionais. O corpo de Fábio Cáceres foi levado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e depois liberado para a família fazer o velório.
(Correio do Estado)
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Plano Primeira Infância Vereadores de Costa Rica votam na segunda (16) Plano Municipal da Primeira Infância