Costa Rica 21 ℃

Cunhado de Marielly se entrega amanhã à Polícia

Ele e acusado de envolvimento na morte da jovem

Publicado em 13/07/2011 15:15

Com prisão temporária decretada no caso que investiga a morte da estudante Marielly Barbosa Rodrigues (19 anos), Hugleice da Silva, que é cunhado da jovem, vai se entregar à polícia somente amanhã.

Ele e acusado de envolvimento na morte da jovem. José Roberto Rodrigues da Rosa advogado de Hugleice disse hoje que seu cliente vai se apresentar amanhã à Justiça. Ele esteve pela manhã na Cepol, conversando com o delegado Fabiano Nagata. O objetivo do encontro foi saber mais sobre o processo e acertar a apresentação.

Hugleice teve a prisão temporária decretada na noite de terça-feira (12) pela juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da Comarca de Sidrolândia. (Campo Grande News).

O advogado disse que não será divulgado nem a hora, nem o local onde seu cliente vai se apresentar. Ele destacou ainda que apesar da prisão temporária a estratégia de defesa será mantida e Hugleice continuará se declarando inocente do crime.

O enfermeiro Jodimar Ximenes, outro acusado de estar envolvido na morte de Marielly se apresentou na manhã de hoje (13) na Delegacia de Policia Civil em Sidrolândia, acompanhado do advogado David Olindo.

Para o delegado Fabiano Nagata, as duas prisões deixam a polícia mais perto de esclarecer o crime. Ele não deu detalhes sobre os motivos para prender o cunhado e o enfermeiro.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio. Ela saiu de casa no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista.

O desaparecimento teve desfecho trágico. O corpo da jovem foi encontrado em um canavial, em Sidrolândia, no último dia 11 de junho.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar