Em Dourados, bebê de 7 meses morre após ser estuprado por primo, diz delegado
Jovem foi apreendido em flagrante e será levado para unidade de internação
Publicado em 06/03/2012 11:25
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de ato infracional análogo a estupro de vulnerável seguido de morte em Dourados, a 225 km de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo o delegado Rinaldo Moreira, que registrou o caso, o garoto teria violentado uma prima de sete meses, que morreu ao ser levada ao hospital com ferimentos que teriam sido provocados pelo abuso.
O caso foi registrado como morte a esclarecer. A mãe da criança disse à polícia que a filha deu entrada no Hospital da Vida com hematomas pelo corpo. Uma equipe da polícia, segundo Moreira, foi até o hospital conversar com os médicos que atenderam ao bebê.
De acordo com o delegado, foi informado que a criança tinha lesões na vagina, no ânus e vestígios de sangue no peito e nas costas.
Ainda segundo o delegado, o adolescente, ao ser apreendido, confessou ter colocado o dedo na vagina e no ânus da prima durante uma troca de fraldas.
Conforme Moreira, o adolescente será encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei). O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de necrópsia. A fralda e a roupa usadas pela vítima vão passar por perícia para possíveis vestígios de sangue ou sêmen.
Fonte: G1
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Meteorologia Onda de calor deve atingir MS de 2 a 19 de setembro