Foragido da Colônia Penal é preso em Figueirão
No hospital onde passou por exame de corpo de delito, mais uma vez ele tentou fugir
Publicado em 15/09/2011 18:50
Leandro Everton Silqueiros Martins, 22 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande (MS) foi preso na madrugada de hoje (15) por policiais militares de Figueirão (MS).
O fugitivo provocou desordem e agrediu com uma marreta, uma barra de ferro e garrafas, clientes de um bar localizado na rua Dos Custódios, no centro daquele município. Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia militar foi chamada por volta de 2 horas da manhã e quando chegou ao local foi xingada por Everton que além disso, quebrou a viatura da PM.
Martins foi preso em flagrante por desacato, desobediência, resistência, dano ao patrimônio e lesão corporal, já que ele furou com uma barra de ferro o rosto de Jadir José da Silva, 22 anos, que estava no local bebendo cerveja com amigos.
Como em Figueirão não há delegacia, o flagrante foi encaminhado para Costa Rica (MS), onde Leandro foi levado ao médico para ser submetido a exame de lesão corporal. No hospital, quando estava no consultório do médico Martins aproveitou uma porta dos fundos que estava aberta e mais uma vez tentou fugir.
Segundo os policiais militares de Figueirão, o fugitivo pulou muros e subiu em telhados, mas foi perseguido e preso, novamente em uma rua próxima do hospital. A ficha de Everton na polícia é extensa. Ele tem diversas passagens por furto e roubo. Na delegacia Leandro disse ser inocente.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo GrandeMais Lidas
- Costa Rica Traficantes morrem em acidente no Paraíso