Jovem desaparecida em Cassilândia é encontrada morta e enterrada
Jovem estava desaparecida há cerca de um mês
Publicado em 12/04/2011 20:59
A jovem Adriele Camacho Almeida, 16 anos, que se encontrava desaparecida há cerca de um mês foi encontrada morta no município de Itarumã (GO), distante 60 quilômetros de Cassilândia.
O seu corpo estava enterrado em uma propriedade rural, segundo informação do agente Malheiros, da Polícia Civil de Cassilândia.
- Só foi possível encontrar o corpo, ressalta Malheiros, devido ao trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Civil do Estado de Goiás.
O corpo será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal mais próximo de Itarumã. A Polícia acredita que a jovem foi morta com objeto cortante, que pode ser faca.
Uma moto Titã também desapareceu na ocasião dos fatos. A polícia goiana já tem pistas. Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a autoria do crime. Com informações Cassilândia News.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo GrandeMais Lidas
- Entretenimento Novo cenário do JN obriga Bonner a aposentar o jeans