Costa Rica 22 ℃
Jovem é morto a cadeiradas por conta de dívidas de drogas
Foto: Arquivo/CR em Foco

Jovem é morto a cadeiradas por conta de dívidas de drogas

O corpo foi sepultado esta manhã em Costa Rica

Publicado em 20/06/2011 10:52

F. S.D., 17 anos foi enterrado na manhã de hoje (20) no cemitério Municipal de Costa Rica  (MS). O jovem que foi vítima de tentativa de homicídio no último dia 04, no bar Santo Expedito, na Vila Alvorada, em Costa Rica, morreu na madrugada de ontem na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme requisição assinada pelo médico Donald Pereyra, da Santa Casa, a morte de F. S.D. foi provocada por traumatismo craniano.

Segundo informações levantadas pela polícia civil F. S.D . era usuário de crack e foi morto por conta de dívidas com drogas.

Testemunhas do crime que preferem não se identificar informaram que dois rapazes, um moreno, magro e um branco, forte, com idade entre 20 e 24 anos bateram com uma cadeira de metal na cabeça da vítima até ele ficar desacordado e depois saíram andando normalmente pela rua.

Com as pancadas F. S.D. perdeu vários dentes e ficou com  o rosto desfigurado, além é claro de ter sofrido traumatismo craniano. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Quando o crime ocorreu, segundo familiares de F. S.D. ele estava desaparecido há uma semana. Uma vizinha do jovem contou a polícia que dias antes do crime presenciou a pessoa conhecida por “Japão”, que seria traficante, ameaça-lo de morte.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar