Morre mecânico esfaqueado em Paranaíba
Vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje
Publicado em 30/01/2013 11:49
Morreu na madrugada de hoje (30), na Santa Casa em Paranaíba (MS), o mecânico José de Jesus Tonin, 49 anos, mais conhecido como “Neno”. Ele não resistiu aos ferimentos de faca sofridos na tarde de ontem (29) e faleceu por volta de quatro e meia, segundo informou a direção do hospital.
No final da tarde de ontem “Neno” recebeu duas facadas no tórax, quando estava na rua Quedu Leal, no centro de Paranaíba. O acusado do crime é Jefferson Francisco dos Santos, 26 anos, mais conhecido como “Jefinho”.
Segundo testemunhas “Jefinho” seguia pela rua e quando viu Tonin foi em sua direção e sem nada dizer começou a esfaqueá-lo. Populares que estavam pelo local chegaram a agredir o acusado na tentativa de evitar o pior.
Logo após o crime “Jefinho” foi localizado e preso por policiais militares, que apreendam ainda a faca por ele utilizada. O acusado foi encaminhado para o presídio de Paranaíba e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo Grande