Costa Rica 27 ℃

Polícia Civil prende receptador em flagrante

Wanderson Batista de Oliveira estava com uma moto furtada do estacionamento de um supermercado

Publicado em 12/05/2011 18:22

Wanderson Batista de Jesus Oliveira, 22 anos, foi preso em flagrante por receptação na noite de ontem (11). Policiais Civis de Costa Rica (MS) receberam uma denúncia de que a moto Honda, cor cinza, placa HTB-1817, furtada em 21 de abril, deste ano, estava com um homem no supermercado Guanabara,  no centro da cidade.

No local os policiais encontram Wanderson, de posse da moto. Ele contou a polícia que há 15 dias encontrou o veículo na estrada que liga Costa Rica (MS) a Alcinópolis (MS) e que até desconfiou que tratava-se de produto de furto, mas como o veículo estava com a chave no contato e abastecido, resolveu ir com ele até a casa do seu pai, em uma fazenda distante 30 km da cidade.

Faltando aproximadamente 2 km para chegar na casa do pai, Wanderson disse que escondeu a moto em meio a uma plantação de algodão. Depois retornou para a cidade, de carona, deixando a moto escondida por mais de 10 dias.

Ontem Wanderson retornou ao local, pegou a moto e voltou para a cidade, quando foi preso. Os policiais não acreditam na versão de Wanderson. O circuito interno de câmeras do supermercado Paraná gravaram o momento em que a moto foi furtada do estacionamento do supermercado Guanabara. A polícia está analisando as imagens.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar