Costa Rica 22 ℃

Polícia de Aparecida do Taboado prende mais dois homens por tráfico de drogas

Para maior surpresa dos policiais foram localizados dois pés de maconha

Publicado em 16/07/2011 10:48

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Aparecida do Taboado

Na manhã da última sexta-feira (15), por volta das 11h30, na Rua São Paulo, Vila Glória, em Aparecida do Taboado (MS), a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam em flagrante Sérgio Santos Loiola e um adolescente de 16 anos, sob a acusação da prática do crime de Tráfico de Drogas.

Segundo informações, a Delegacia de Polícia recebeu denúncias anônimas sobre a ocorrência de venda de drogas na residência, motivo pelo qual o Setor de Investigações Gerais prestou informações, sendo solicitada a concessão de Mandado de Busca ao Poder Judiciário.

De posse do mandado, os policiais foram até a referida residência, oportunidade em que foram presos dois indivíduos e um terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Na residência foram localizadas 43 gramas de maconha, dispostas em três pedaços e cinco bitucas, bem como 33 paradinhas de pedra de crack prontas para serem vendidas e a quantia de R$ 378,00 (trezentos e setenta e oito reais). Para maior surpresa dos policiais foram localizados dois pés de maconha nos fundos da casa.

Os autuados negaram a prática do crime, dizendo que as drogas são de J.S., 19 anos, o qual fugiu do local. Diligências foram feitas nas imediações, no entanto, J.S. não foi localizado.

Foram feitas as pesquisas e constatado que Sérgio Santos Loiola respondeu processo por tráfico de drogas e três processos por furtos no Estado de São Paulo.

Com mais essa prisão, chega a 34 o número de pessoas presas em flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas na cidade de Aparecida do Taboado no ano de 2011, pela Polícia Civil e Polícia Militar. Com informações Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar