Costa Rica 31 ℃

“Sou menor e não vai dar em nada”, diz jovem que matou trabalhar em Porto Velho

A vítima é da cidade de Paraíso das Águas

Publicado em 02/10/2011 14:46

“Sou menor e não vai dar em nada”, diz jovem que matou trabalhar em Porto Velho
Lourivaldo Moreira dos Santos foi friamente morto em casa (Foto: Rondônia Agora)

Na noite de sábado (1º), na Rua José Galvão, Conjunto Santo Antonio, na Zona Oeste da cidade de Porto Velho (RO), um menor matou friamente o trabalhador Lourivaldo Moreira dos Santos, 44 anos, natural de Paraíso das Águas (MS).

Conforme a notícia divulgada no site Rondônia Agora, dois jovens chegaram em uma moto preta armados e obrigaram moradores - que conversavam em frente a residência - a entrarem e seguirem para os quartos. Um deles começou a agredir as vítimas e em certo momento atirou várias vezes. Dois tiros acertaram as costas de Lourivaldo, atingindo ainda outra pessoa.

Ainda de acordo com o site, o comparsa do assassino gritou e perguntou se ele estava doido, devido aos tiros. O marginal disse friamente “sou menor e não vai dar em nada”. Os dois fugiram.

Lourivaldo era motorista e operador de caminhão guincho e morava com amigos em Porto Velho, mas era natural de Paraíso das Águas onde residem sua esposa e seus filhos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar