Costa Rica 22 ℃

Após pesquisas, governador diz que Giroto bate Zeca ou Delcídio

Sobre a possibilidade de Giroto voltar ao PMDB para disputar a prefeitura de Campo Grande, Puccinelli descartou

Publicado em 29/07/2011 15:15

Depois de duas pesquisas divulgadas em veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli (PMBD) fez sua análise sobre as projeções eleitorais para disputa da prefeitura de Campo Grande em 2012 e opinou dizendo que Giroto (PR) vence qualquer candidato petista que vier a concorrer o pleito.

“Vamos ver os números. Apareceu em uma pesquisa que não foi eu que fiz, digamos que ela seja acreditável e correta. Teve que juntar Delcídio e o Zeca para dar 49% e o Girotinho, sem dizer que tá andando com André, que tem apoio com André e sem as maquiavelices do André tá com 33%. Então ta ali, pertinho, não tá longe não. Mas quando põem no mano a mano, o Giroto esta 1% na frente do Zeca. Então que venha o Zeca, que venha quem quiser vir”, declarou Puccinelli bastante animado com cenário político para 2012.

André ainda comentou que o ciclo dos velhos políticos está acabando e a renovação esta vindo com nomes como Nelson Trad Filho (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB). Ainda sobre o pleito de 2012 ele afirmou que além de Giroto a situação tem outros nomes como secretário estadual de habitação, Carlos Marun (PMDB), deputado federal Henrique Mandetta (DEM), o atual vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Siufi.

Sobre a possibilidade de Giroto voltar ao PMDB para disputar a prefeitura de Campo Grande, Puccinelli descartou a hipótese.

“Giroto é meu companheiro, amigo no PR, não precisa voltar para o PMDB para eventualmente se tornar candidato a prefeito. Que vai, vai e quem fica, fica. Quem é, é, quem não é, não é”, pontuou.(Campo Grande News).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar