Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Melhores do ano

11 de agosto, 2017 às 13:02

Deputado que tatuou 'Temer' no ombro admite que tatuagem era falsa

Desde que Costa apareceu de camiseta regata em um evento mostrando a tatuagem, já se falava na possibilidade do desenho ser falso

O deputado Wladimir Costa (SD), apoiador de Michel Temer (PMDB) que ficou conhecido recentemente por tatuar o nome do presidente, reconheceu agora que a tatuagem era falsa.
Tratava-se de um desenho do tipo hena, que some após alguns dias. Segundo Costa, a arte foi uma brincadeira para "zoar o pessoal da oposição".
 
Costa fez a tatuagem poucos dias antes da votação da denúncia contra o presidente apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República). A votação encerrou com o arquivamento da denúncia.
 
Desde que Costa apareceu de camiseta regata em um evento mostrando a tatuagem, já se falava na possibilidade do desenho ser falso.
 
Midiamax
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


NAS ALTURAS

Coluna Roberto Costa

SANGUE NOS OLHOS

Coluna Roberto Costa

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

anuncie aqui

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Melhores do Ano

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!