Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR 2018

11 de agosto, 2017 às 13:02

Deputado que tatuou 'Temer' no ombro admite que tatuagem era falsa

Desde que Costa apareceu de camiseta regata em um evento mostrando a tatuagem, já se falava na possibilidade do desenho ser falso

O deputado Wladimir Costa (SD), apoiador de Michel Temer (PMDB) que ficou conhecido recentemente por tatuar o nome do presidente, reconheceu agora que a tatuagem era falsa.
Tratava-se de um desenho do tipo hena, que some após alguns dias. Segundo Costa, a arte foi uma brincadeira para "zoar o pessoal da oposição".
 
Costa fez a tatuagem poucos dias antes da votação da denúncia contra o presidente apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República). A votação encerrou com o arquivamento da denúncia.
 
Desde que Costa apareceu de camiseta regata em um evento mostrando a tatuagem, já se falava na possibilidade do desenho ser falso.
 
Midiamax
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!