Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ROSA LACERDA

29 de setembro, 2017 às 14:50

Waldeli recebe título do Mérito Legislativo em Camapuã e conclama prefeitos a entrarem na justiça para pedir revisão de índice do ICMS

Em seu discurso, Waldeli se disse lisonjeado pela homenagem.

Costa Rica em Foco

Foto: Reprodução/Facebook

O empresário e prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, recebeu na noite de quinta-feira (28), da Câmara Municipal de Vereadores de Camapuã o título do Mérito Legislativo oferecido pelo vereador Pedro Dias Pereira “Pedrinho Cabelereiro”. A sessão extraordinária de entrega faz parte da programação dos 69 anos da cidade.
 
Em seu discurso, Waldeli se disse lisonjeado pela homenagem. “Agradeço ao vereador e amigo Pedrinho por esse título que com toda certeza irá engrandecer meu currículo, e como prefeito é mais emocionante porque antes de se tornar cidade Costa Rica foi distrito de Camapuã, por isso ofereço esse título também a população de minha cidade”, falou.
 
Em seu discurso colocou sua a administração em Costa Rica a disposição para a gestão de Camapuã e vereadores para troca de ideias e experiências entre os Municípios. “Acredito que se os governos municipais forem mais próximos uns dos outros, cada vez mais irá errar menos e assim acontecerá a melhora dos serviço públicos”, frisou o prefeito.
 
Ao finalizar, Waldeli conclamou os prefeitos dos municípios em que o Governo do Estado rebaixou os índices do ICMS - Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços. “Recentemente a Secretaria de Fazenda do Estado divulgou a tabela onde diminui o ICMS de inúmeras cidades, por isso Costa Rica acionará a justiça para dar seu parecer, pois não é possível que para um município o governo estadual eleve em 250% o índice e para outros diminuí, sacrificando desse modo a população de cidade menores. Reafirmo que brigaram com a pessoa errada, eu irei até o fim, chamo os colegas prefeitos a se juntarem comigo, para abrirmos a caixa preta da SEFAZ”, finalizou.
HA - LEILÃO - news
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Mito... será?

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!