Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR 2018

11 de janeiro, 2018 às 11:34

VÍDEO: com Rio Taquari acima de 5m, leitor mostra situação de marcenaria

Nível do rio baixou de quarta para quinta-feira

(Foto: Reprodução)

O nível do Rio Taquari em Coxim – cidade a 253 quilômetros de Campo Grande- baixou de 5,16 metros para 4,88 metros entre a quarta-feira (10) e quinta-feira (11), de acordo com os dados da sala de situação do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). O nível do rio permanece acima do considerado normal (4 metros) e a situação é de alerta.
 
Um leitor do Jornal Midiamax encaminhou um vídeo mostrando a situação na região. Nas imagens é possível ver que água invadiu uma marcenaria. Segundo ele, ainda não foi necessário abandonar o local para segurança.
 
Clique aqui e assita o vídeo.
 
Coxim não está em situação de emergência, mas a Defesa Civil está acompanhando de perto a situação, seguindo determinação do governo do Estado. Segundo comunicado do órgão, 380 famílias ribeirinhas estão cadastradas e poderão ser retiradas caso o nível do rio volte a subir.
 
Midiamax
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!