Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Tríplice - CMCR

16 de maio, 2018 às 09:05

Conferência da OAB traz Maria da Penha a Capital, nesta quinta-feira

Na programação do evento, está palestra de Maria da Penha Maia Fernandes.

Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) realiza na Capital a 1ª Conferência da Mulher Advogada. Na programação do evento, está palestra de Maria da Penha Maia Fernandes.
 
Mulher que foi vítima de violência doméstica e a partir da luta pela condenação do ex-marido, que por pelo menos duas vezes tentou a matar, se tornou referência na luta contra a violência doméstica, no país.
 
Maria vai ministrar a palestra sobre a lei que leva o seu nome, “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade”, às 19 horas, no Diamond Hall, dando início a programação do primeiro dia de Conferência.
 
O credenciamento para o evento no dia 17 acontecerá às 18 horas, no Diamond Hall. As inscrições ainda podem ser realizadas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), mas as vagas são limitadas.
 
O segundo dia de Conferência acontecerá na Sede da OAB/MS com credenciamento às 7 horas. Basta acessar o link para mais informações: Link - http://oabms.org.br/noticias.php?id=19077
 
Fonte: Campo Grande News 
Câmara_630_NEWS
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Que venha as Eleições 2018

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

Thays Felício

Dúvidas sobre DPVAT?

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!