Costa Rica 23 ℃

Sessões da Câmara de Costa Rica serão retomadas nesta segunda-feira (27)

O começo dos trabalhos do Legislativo em janeiro, deverá ensejar a eleição do 2º secretário da nova mesa diretora.

Publicado em 26/01/2020 08:48

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica-MS dará início às sessões ordinárias em 2020 nesta segunda-feira (27/01), às 9 horas. O começo dos trabalhos do Legislativo em janeiro, deverá ensejar a eleição do 2º secretário da nova mesa diretora.

Após o ex-presidente da Câmara, Averaldo Barbosa da Costa (MDB), renunciar à presidência no final do ano passado, cumprindo acordo político, atualmente o legislativo é composto pelo presidente, Rayner Moraes Santos (PL), vice-presidente, Jovenaldo Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PSB) e o 1º secretário Claudomiro Martins Rosa, o Cocó (PSD). O 2° secretário será escolhido na próxima sessão.

Uma novidade registrada ainda no mês de dezembro é a população poder acompanhar a sessão por meio da transmissão AO VIVO pela página oficial do Facebook – https://web.facebook.com/camaradecostaricaoficial/ .

“É importante a população acompanhar o trabalho de nossos vereadores, contribuir com opinião e fiscalizar a administração pública. Gostaria de estender o convite a todos os munícipes para que participem da nossa primeira sessão do ano em 2020”, convida o presidente Rayner Moraes.

A Câmara de Vereadores está situada na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 190, Centro. Horário de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h. Sessões todas as segundas-feiras às 9 horas.  Telefone (67) 3247-1254.

Informações:
Cassiane Mews/ Assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Costa Rica-MS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar