Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR_MAIO

17 de março, 2020 às 08:14

Segunda fase da Omertá apura plano para matar promotor do Gaeco e delegado

São cumpridos mandados em Campo Grande, Sidrolândia, Aquidauana, Rio Verde, Rio Negro e João Pessoa

Nas ruas de seis cidades nesta terça-feira (dia 17), a operação Omertá II apura existência de plano de atentado para matar autoridades em Mato Grosso do Sul: um promotor de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e um delegado da Polícia Civil. 
 
Na primeira fase, foi apontada a suspeita de atentado contra o delegado Fábio Peró, titular da Garras(Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
 
Hoje, são cumpridos mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Sidrolândia, Aquidauana, Rio Verde, Rio Negro e João Pessoa (Paraíba).  A operação Omertá teve a primeira etapa em 26 de setembro contra organização criminosa, atuante em grupo de extermínio e tráfico de armas.
 
As equipes estão espalhadas por Campo Grande. Um dos locais é um edifício no Centro da cidade. O organograma do grupo criminoso conta com quatro núcleos, sendo dois enxutos: líderes e executores, que totalizam quatro pessoas; e dois com 19 pessoas atuantes na gerência e apoio.
 
CAMPO GRANDE NEWS
PMA-COVID NEWWS
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

anuncie aqui

Entrevistas / Artigos

Dr. Alex Narcizo

Igreja sem paredes!?

Paiva Netto

A coragem feminina

» todas as entrevistas e artigos

chop

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!