Costa Rica 28 ℃

Waldeli recebe alta hospitalar e agradece orações pela sua recuperação

“Toda honra e toda glória a Deus”, declara agradecido o ex-prefeito de Costa Rica

Publicado em 19/02/2021 18:15

Foto: Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de Costa Rica - MS, Waldeli dos Santos Rosa (MDB), recebeu alta na tarde desta sexta-feira (19), após 18 dias internando para tratar de uma pneumonia (a condição pode ser uma sequela da Covid-19) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"Só tenho a agradecer. Em primeiro lugar a Deus, pelo dom da vida, a minha família e a você que orou a Deus ou simplesmente torceu por minha recuperação. Muito Obrigado!” afirmou Waldeli em entrevista exclusiva ao site Costa Rica em Foco.

Em suas redes sociais Waldeli postou um vídeo de agradecimento a todos aqueles que oraram e torceram pela sua recuperação.  Clique Aqui e assista ao vídeo na íntegra ou leia abaixo a mensagem.

“Hoje recebi alta, mas ainda ficarei em São Paulo para passar por uma revisão médica na segunda-feira, mas com fé em Deus até quarta-feira já quero estar na minha querida Costa Rica para continuar o sonho de cada dia mais cuidar da cidade que me acolheu, que eu amo. Juntos vamos construir a Costa Rica dos nossos sonhos todos os dias, com trabalho, determinação e cidadania.

Gratidão eterna Costa Rica, estamos juntos para continuar lutando por aquilo que a gente acha que é justo para o povo de Costa Rica", afirmou o ex-prefeito.

Waldeli ficou 18 dias internado no Hospital Sírio Libanês, sendo que 12 dias foram em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva.  “Gratidão ao meu povo de Costa Rica, do Estado de Mato Grosso do Sul e dos quatro cantos desse País pelas inúmeras mensagens positivas. Isso nos deu muita força nesse difícil combate. Nós vencemos”, finalizou o ex-prefeito.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar