Costa Rica 22 ℃

Atenção beneficiários do Bolsa Família de Alcinópolis, pesagem obrigatória do programa deve ser feita até dia 30 de junho

Não deixe de comparecer a uma unidade de saúde para fazer a pesagem, pois o não comparecimento pode ocasionar no corte do benefício

Publicado em 25/05/2021 11:39

A Secretaria de Saúde de Alcinópolis – MS por meio da Coordenação do Programa Bolsa Família na Saúde comunica a todas as famílias beneficiadas pelo programa, que ainda não realizaram a pesagem obrigatória, que procurem a Unidade Básica de Saúde, até o dia 30 de junho de 2021.

“Ao comparecer a UBS para atendimento médico ou outros procedimentos, procure a nutricionista para realizar a pesagem. Não esqueça de levar a carteirinha de vacinação e o cartão do Programa Bolsa Família”, orienta a coordenadora do Bolsa Família na Saúde, nutricionista Maria Camila Torresan Gonçalves.

Ainda conforme a coordenadora do programa, as pesagens são para crianças menores de 07 anos, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos.

O Governo Municipal de Alcinópolis esclarece que devido a pandemia do novo Coronavírus, não será realizado o “Dia D” para a pesagem.

Não deixe de comparecer a uma unidade de saúde para fazer a pesagem, pois o não comparecimento pode ocasionar no corte do benefício. (Com informações Assecom / PMA).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar