Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR05

25 de maio, 2021 às 11:39

Atenção beneficiários do Bolsa Família de Alcinópolis, pesagem obrigatória do programa deve ser feita até dia 30 de junho

Não deixe de comparecer a uma unidade de saúde para fazer a pesagem, pois o não comparecimento pode ocasionar no corte do benefício

Da redação

A Secretaria de Saúde de Alcinópolis – MS por meio da Coordenação do Programa Bolsa Família na Saúde comunica a todas as famílias beneficiadas pelo programa, que ainda não realizaram a pesagem obrigatória, que procurem a Unidade Básica de Saúde, até o dia 30 de junho de 2021.
 
“Ao comparecer a UBS para atendimento médico ou outros procedimentos, procure a nutricionista para realizar a pesagem. Não esqueça de levar a carteirinha de vacinação e o cartão do Programa Bolsa Família”, orienta a coordenadora do Bolsa Família na Saúde, nutricionista Maria Camila Torresan Gonçalves.
 
Ainda conforme a coordenadora do programa, as pesagens são para crianças menores de 07 anos, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos.
 
O Governo Municipal de Alcinópolis esclarece que devido a pandemia do novo Coronavírus, não será realizado o “Dia D” para a pesagem.
 
Não deixe de comparecer a uma unidade de saúde para fazer a pesagem, pois o não comparecimento pode ocasionar no corte do benefício. (Com informações Assecom / PMA).

CMCR 02
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

CRF Denuncie

Entrevistas / Artigos

Paulo César Regis de Souza

Previdência Social – 100 anos

Nayara Felizardo, repórter Intercept

Quando o assédio vem da Justiça

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!