Costa Rica 20 ℃

Policiais civis prendem jovem suspeita de tráfico de drogas em Costa Rica

Os policiais apuraram que a mesma reside com sua mãe e que estaria ocultando o entorpecente no imóvel.

Publicado em 19/01/2022 15:00

Foto:Divulgação/PCMS

Dando continuidade às investigações que resultaram na prisão em flagrante de um rapaz de 24 anos, no dia 10 de janeiro, policiais civis descobriram que sua namorada de 18 anos, assumiu o comandado do tráfico de drogas, distribuindo o entorpecente.

Os policiais apuraram que a mesma reside com sua mãe e que estaria ocultando o entorpecente no imóvel.

Os policiais civis realizaram campanas nas proximidades da casa, momento em que visualizaram um usuário de drogas chegar na casa e chamar a jovem.

Ao ser indagado sobre o que estava fazendo no local o usuário contou que foi até a casa comprar 10 gramas de cocaína.

Ele disse ainda que sempre comprova o entorpecente com o rapaz preso, mas ele está internado na Santa Casa e, por isso, passou a pegar com sua namorada.

Durante as buscas no quarto em que a jovem fica foi encontrada, embaixo da cama, uma caixa de cocaína, com peso de, aproximadamente, 11,2 gramas, devidamente embalada suficiente para produzir 22 porções pequenas de cocaína.

Foi encontrada ainda uma mochila dentro da qual, foram apreendidos uma balança de precisão, pequena; 10 pedras médias de cocaína, com peso de 28,20 gramas, suficientes para produzir 56 porções pequenas; um pedaço de tijolo de cocaína, com peso de 264,30 gramas, devidamente embalado em plástico transparente, suficiente para produzir 520 porções pequenas; um pedaço de tijolo de cocaína, com peso de 238,10 gramas, suficiente para produzir 476 porções pequenas de cocaína.

Também foram apreendidos os aparelhos celulares, que, possivelmente, são usados como instrumento do tráfico (compra e negociação de venda de entorpecentes a usuários e traficantes menores).

A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Fonte:PCMS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar