Costa Rica 31 ℃

Amigas morrem a caminho de Rio Verde na BR-163 em Campo Grande

Quatro amigas são vítimas fatais do acidente entre carro e camionete, na BR-163, sentido Rio Verde; uma delas e o motorista do 2º veículo ficaram feridos

Publicado em 11/03/2023 07:55

Imagens: Divulgação Redes Sociais (Montagem: A Onça)

Quatro amigas que viajavam de carro são as vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de sexta-feira (10) na BR-163, em Campo Grande. O destino do grupo era Rio Verde, município a 180 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF - Polícia Rodoviária Federal -  o acidente ocorreu no KM-501, saída para Cuiabá. Um Fiat Argo, com cinco mulheres, colidiu frontalmente com uma camionete Hilux. Quem dirigia o carro era uma mulher, identificada como Carolina Peixoto, 29 anos.

Ela e mais três amigas morreram: Kaena Guilhen Fernandes, de 29, Letícia de Melo da Silva, de 28; e Laís Moriningo Paim, de 29. Uma delas, também de 29, foi socorrida em estado grave. Na camionete, o condutor de 45 anos foi atendido com lesões leves.

No registro policial do acidente, há informação de que Carolina teria feito uma ultrapassagem na faixa contínua, onde acabou colidindo de frente com a Hilux.

Há informações de que as cinco amigas iriam comemorar o aniversário de uma delas, que estava esperando em Rio Verde.

O caso foi registrado na Depac-Centro como “praticar homícidio culposo na direção de veiculo automotor” e “praticar lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor”.

Luto

A mãe de Carolina, motorista do carro, lamentou a morte da filha, nas redes sociais. “É com o coração despedaçado que comunico aos meus amigos o falecimento da minha filha, da minha vida, Carolina, ocorrido na noite de ontem num acidente de carro. Peço muitos preces pra poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”.

Por Renata Fontoura e Luana Ribeiro

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Rodovias

Policial é socorrido em estado grave após acidente que destruiu viatura da PRF

Policial rodoviário federal que não teve a identidade divulgada ficou em estado grave, depois de bater a viatura que conduzia em uma carreta bitrem que trans...

Rodovias

Acidente entre Unos na BR-163 deixa um morto e dois feridos

Na madrugada desta terça-feira (28), um acidente na BR-163, próximo a Rio Verde de MT, deixou três feridos e fez uma vítima. Dois carros seguiam em sentidos ...