Costa Rica 22 ℃

Capital de MS, Campo Grande vira rota preferida de golpistas de novela da Globo

Entenda como Campo Grande se tornou rota imprescindível para os golpistas de "Terra e Paixão"

Publicado em 03/07/2023 13:59

Falso italiano apresentou falsa mãe e Campo Grande entrou na história (Foto: TV Globo / Reprodução)

E não é que Campo Grande está famosa mais uma vez? Após se popularizar pelo Brasil ao ser mencionada com frequência na novela "Pantanal", a capital de Mato Grosso do Sul está ganhando cada vez mais destaque no atual folhetim das 21 horas, "Terra e Paixão", também ambientado no Estado. Tanto que, para os golpistas da novela, a cidade morena virou "rota preferida".

Como assim? É que para justificar algumas aparições em Nova Primavera, município fictício da trama, os personagens fazem questão de mencionar a passagem pela cidade morena.

Se primeiro o golpista Luigi, vivido por Rainer Cadete, confidenciou a Anely (Tatá Werneck) que não veio da Itália coisa nenhuma, mas sim do Paraguai em um ônibus para Campo Grande, a Capital também virou rota primordial de sua falsa mãe.

Apresentada na festa de casamento de Petra (Débora Ozório) e Luigi como Roma (Grace Gianoukas), a personagem também caiu de paraquedas em Nova Primavera, despertando curiosidade e desconfiança por parte da família da noiva.

Ao saberem da chegada da falsa matriarca, os nova-primaverenses logo perguntaram. "Veio como se hoje não pousou nenhum avião aqui?". Foi então que Luigi inventou de última hora. "Ela veio de avião até Campo Grande e de lá até aqui em uma limusine fretada".

Pronto, passar por Campo Grande é imprescindível para os golpistas da trama de Walcyr Carrasco. Será que vem mais por aí e todos sempre vão passar pela Capital? Na web, as constantes menções à Campo Grande têm repercutido.

Por João Ramos / Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar